Processo Seletivo para Contratação de Docente de Medicina FASA
A Faculdade de Saúde Santo Agostinho, localizada em Vitória da Conquista, estabeleceu novas diretrizes para a contratação de pessoal docente, visando atender às demandas específicas de cada curso e garantir a qualidade do corpo docente da instituição.
De acordo com o documento intitulado "Das Disposições Preliminares", a contratação de pessoal docente na FASA ocorre mediante processo seletivo, que pode ser promovido para contratação imediata, substituição ou formação de cadastro reserva.
A abertura de processos seletivos será proposta pela Coordenação de Curso e autorizada pela Coordenação Acadêmica, em resposta às solicitações dos interessados. O processo seletivo será conduzido em colaboração com o Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente (NAPED).
O Edital (Anexo II) do processo seletivo será elaborado pela Coordenação Acadêmica, Coordenação de Curso e NAPED, sendo posteriormente enviado ao setor de Gente e Gestão da FASA para a devida publicação, oficializando a oferta da vaga.
A Direção Acadêmica será responsável por coordenar todas as fases do processo seletivo, assegurando às Bancas Examinadoras as condições necessárias para a realização de seu trabalho.
No que diz respeito aos requisitos para ingresso na carreira docente, o documento destaca que a certificação preferencial é a Stricto Sensu, seguida de Lato Sensu, desde que inclua, no todo ou em parte, a área de estudo correspondente à área pleiteada.
Editais e Resultados
Divulgação do Resultado Parcial da Prova Didática