Com o objetivo de formar médicos humanistas, críticos, com postura ética e que sejam capazes de atuar nos diferentes níveis de atenção à saúde, o curso de Medicina das Faculdades Santo Agostinho aborda vários aspectos durante a graduação.
Distribuídos em 12 semestres, nossa matriz curricular é pautada em metodologias ativas de ensino e consta com eixos de conhecimento modulares que transpassam os semestres. Os eixos Sistemas Orgânicos Integrados, Habilidades e Atitudes Médicas, Integração Ensino Serviço e Comunidade, Clínica Integrada, são alguns que integram a grade curricular.
Com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde nos âmbitos individual e coletivo, além de responsabilidade social e compromisso com a defesa da cidadania, da dignidade humana e da saúde integral do ser humano; é essencial que os futuros médicos graduados pela FASA tenham habilidades para lidar com a gestão, com o ensino e com a pesquisa em saúde, tendo como transversalidade em sua prática, sempre, a determinação social do processo de saúde e doença, a fim de colaborar para a melhoria da qualidade do sistema de saúde e para a consolidação das Instituições Democráticas do Estado Brasileiro.
Corpo Docente
Coordenação
Geraldo Lino Da Silva Junior
What’s a Rich Text element?
The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.
Static and dynamic content editing
A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!
How to customize formatting for each rich text
Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.