Apresentação Geral

Comissão Própria de Avaliação ou CPA é um comitê formado por representantes do corpo discente e docente, funcionários técnico-administrativos da faculdade e representantes da sociedade civil, com o propósito de sistematizar as atividades de avaliação institucional, bem como estimular e promover um ambiente de permanente auto-avaliação dos atores que desenvolvem alguma interface com a academia.

A Avaliação Interna é um processo contínuo por meio do qual a instituição constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. Para tanto, sistematiza informações, analisa coletivamente os significados de suas realizações, desvenda formas de organização, administração e ação, identifica oportunidades de melhorias, bem como as potencialidades, e estabelece estratégias de superação de problemas.

A avaliação interna ou autoavaliação é, portanto, um processo cíclico, criativo e renovador de análise, interpretação e síntese das dimensões que definem a Instituição.

Comissão:

Leidiane Santos Dourado
Coordenadora;

Leidiane Santos Dourado
Representante técnico-administrativo;

Maycon Borges Sampaio
Representante técnico-administrativo;

Camila Simonassi Dantas Alves
Representante discente

Márcio Moreira Cajahiba Júnior
Representante discente

Leonardo Pereira Bastos
Representante docente

Vinícius Moraes
Representante docente

Anne Santos Cardoso
Representante sociedade civil

Clara Bitencourt Silva
Representante sociedade civil


Contato:

 [email protected]

  (77) 3201-4804