Lançamento da Revista Multidisciplinar Saúde, Educação e Sociedade

Lançamento da Revista Multidisciplinar

No dia 18 de maio, às 18h, no Auditório das Faculdades Santo Agostinho de Vitória da Conquista aconteceu o Lançamento da Revista Multidisciplinar Saúde, Educação e Sociedade. Estavam presentes: Diretor de Ensino do Grupo Afya Educacional, Prof. Luiz Cláudio, Direitora Geral da FASAVIC, Prof. Christiane Mendes, Gerente de NAPED, Prof. Denny, Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves – UNIPTAN, Coordenadora Acadêmica da FASAVIC, Prof. Isabela Arruda, Diretor Administrativo e Financeiro, Prof. Nilton, Coordenadora da COPPEXII, Prof. Ana Paula Ribas, Editora Chefe da Revista, Prof. Leidiane Dourado, bem como de alunos, professores e técnicos-administrativos.