III Semana Jurídica do Centro Sul da Bahia

Semana Jurídica
CONSIDERANDO a realização deste edital para Monitoria como uma oportunidade dos acadêmicos conhecerem e vivenciarem a dinâmica de um evento científico da área jurídica; CONSIDERANDO que o envolvimento dos acadêmicos junto das atividades administrativas possibilita o enriquecimento do conhecimento e desencadeia o desenvolvimento de competências. CONSIDERANDO que a monitoria objetiva: capacitar os acadêmicos para a organização do congresso; orientar os acadêmicos quanto à relevância da participação para as atividades complementares, de pesquisa, de extensão, de estágio e para a capacitação para o Enade. A Comissão Organizadora da III SEMANA JURÍDICA DO CENTRO SUL DA BAHIA torna público o processo seletivo de acadêmicos de Cursos de Graduação vinculados a Universidades e Faculdades, preferencialmente, localizadas em Vitória da Conquista, para atuarem como monitores do evento.