Saúde nos Campinhos | 1ª Unidade de Saúde Escola em Vitória da Conquista

A nova Unidade vai atender cerca de 8.500 pessoas.

Uma nova Unidade de Saúde dos Campinhos!

Será uma Unidade de Saúde Escola, por meio da parceria da FASAVIC com a Prefeitura municipal de vitória da conquista, construída juntamente com a @e2.engenharia

“A estrutura ficou muito boa. Quero agradecer a parceria com a E2 Engenharia e a FASA. Com essa Unidade, conseguiremos trazer solução para uma ação ocorrida lá atrás sem a infraestrutura necessária. As pessoas precisavam atravessar a cidade inteira para atendimento no posto de saúde em seu local de origem. Tenho certeza de que aqui a população dos condomínios terá um local apropriado para um atendimento de excelência próximo de casa”, enfatizou a prefeita sobre a parceria que conta também com as Faculdades Santo Agostinho (FASA).

“E não vemos a hora de começar. Esta será uma forma de devolvermos para a comunidade, o conhecimento adquirido em sala de aula. Pelo resultado que esse projeto vai trazer será fundamental”, destacou a diretora-geral da FASA, Christiane Oliveira.