Professores da FASA publicam artigo científico na OMS

Necropolítica e Racismo: Políticas de Segregação no Estado Brasileiro e Seus Impactos na Contaminação do Covid-19

Professores da FASA publicam artigo científico na OMS

Informamos, com satisfação, que os professores do curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho: Prof. Dr. Luciano Tourinho - Pós-doutor em Direitos Humanos pela Universidad de Salamanca e Egresso destaque do Doutorado da Universidade Federal da Bahia; e Profª. Esp. Ana Paula Sotero - Mestranda em Direito pela Universidade Federal da Bahia, publicaram artigo científico com o tema NECROPOLÍTICA E RACISMO: POLÍTICAS DE SEGREGAÇÃO NO ESTADO BRASILEIRO E SEUS IMPACTOS NA CONTAMINAÇÃO DO COVID-19 na revista Unicuritiba, de qualis A1, em coautoria com o Professor Dr. Ricardo Maurício Soares - Pós-Doutor em Direito pela Università degli Studi di Roma La Sapienza, Università degli Studi di Roma Tor Vergata e Università del Salento, Professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFBA; e com o professor Dr. Pedro Garrido Rodriguez, Professor do Programa de Pós-doutorado em Direitos humanos da Universidad de Salamanca – Espanha. O artigo foi integrado no rol de literatura global da Organização Mundial de Saúde, em razão da relevância do tema!

Segue o link para quem tiver interesse. SAIBA MAIS