Comunicado Oficinal - Aulas Práticas

Alunos que tiverem aulas agendadas nos dias citados, favor procurar o coordenador de módulo ou o próprio professor para realizarem ajustes nos horários.

Comunicado oficial 2021 - Aulas práticas

Prezados alunos,

A Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista- BA informa que em virtude do decreto estadual que dispõe e institui novas medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19 no município, as aulas práticas deverão encerrar às 17:30 horas (de segunda a quinta-feira), sexta feira encerrará às 17:00 horas.

A comunidade acadêmica será informada nos veículos de comunicação da nossa instituição sobre qualquer alteração das informações.

Sigamos com as orientações das autoridades de saúde e com todos os cuidados possíveis!

DOCUMENTO OFICIAL