Município de Vitória da Conquista | E2 e FASA asseguram Unidade Escola de Saúde da Família dos Campinhos

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e representantes da Faculdades Santo Agostinho (FASA) e da E2 Engenharia assinaram, na tarde desta quarta-feira (22), uma carta de intenção para a construção da Unidade Escola de Saúde da Família nos Campinhos, que beneficiará cerca de 11 mil munícipes.

Mais uma conquista para a população e nossos alunos!

Hoje, dia 22/12/21 a Faculdade de Saúde Santo Agostinho comemora a inauguração do espaço onde será construída a 1° Unidade de Saúde da Família Escola de Vitória da Conquista. O momento foi oficializado com a assinatura do termo de responsabilidade entre os parceiros do projeto, a prefeitura municipal de Vitória da Conquista, a empresa E2 engenharia e a Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista. O evento contou com a prefeita Sheila Lemos, o diretor da E2 Engenharia Edmundo Souza e os professores Geraldo Lino e Jamilly Gusmão como representantes da FASAVIC.

Matéria no site da prefeitura: Confira aqui!