Feira de Carreiras 2020.2

Ainda tem dúvidas de qual profissão escolher?

Sabemos que muitos estudantes do Ensino Médio estão preocupados com o vestibular, com a escolha do curso superior e com seu futuro profissional.

Dia 19 de  Novembro, 2020 convidamos você a participa da FEIRA DE CARREIRAS FASAVIC, uma feira de profissões que tem como objetivo oferecer informações que contribuem para o processo de escolha profissional na vida dos jovens. Oferecendo aos estudantes uma visão ampla sobre as inúmeras possibilidades de formação e atuação em diferentes mercados, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e para a construção do projeto de vida profissional.

Palestras ao vivo, com profissionais de diferentes áreas de atuação. Tudo isso em um ambiente personalizado, dinâmico e seguro

Faça sua incrição aqui!

Faça um teste de orientação profissional