I Simpósio de psicologia positiva e espiritualidade

O Grupo de Psicologia Positiva e Espiritualidade - GPES - da Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista junto com a COPPEXII estão promovendo o I Simpósio de Psicologia Positiva e Espiritualidade da Faculdade Santo Agostinho com o tema Felicidade, Saúde Integrativa e Espiritualidade que acontecerá nos dias 28 e 29 de Outubro.

Início: 28/10/2021 às 14:00    Fim: 29/10/2021 às 12:30    On-line   Inscrição

A extensão universitária reinventou-se neste período de pandemia e aulas remotas. É o que um grupo de estudantes de medicina em Psicologia Positiva e Espiritualidade tem vivenciado, acompanhado pela professora Déborah Cruz dos Santos, da Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista-Ba, tem provado que o momento é de potencializar as práticas de extensão e compartilhar saberes. O grupo está organizando o I SIMPÓSIO com a temática: FELICIDADE, SAÚDE INTEGRATIVA E ESPIRITUALIDADE.

REALIZAR INSCRIÇÃO

Eixos temáticos para a submissão de resumos:
Eixo 01 – Medicina integrativa, práxis e Sistema Único de Saúde;
Eixo 02 – Psicologia positiva e espiritualidade;
Eixo 03 – Diversidade, cultura e religião;
Eixo 04 – Morte, sofrimento e espiritualidade;
Eixo 05 – Cuidados paliativos, família, direitos sociais

Direito a certificados e apresentações de trabalhos com o pagamento da inscrição.